ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

31 agosto 2014

[Bienal 2014] TV Novo Conceito - Episódio 7

Na sétima edição da TV Novo Conceito, nós trazemos um bate-papo com Graciela Mayrink, autora dos livros "Até Eu Te Encontrar" e "A Namorada do Meu Amigo". E também o book trailer do mais recente sucesso da autora Holly Black: "A Menina Mais Fria de Coldtown".

Ainda neste programa, você confere uma resenha de mais um livro de Holly Black, "Boneca de Ossos", feita pela blogueira parceira Mirelle Candeloro.


3 comentários :

  1. Oiee.
    Esse livro A Menina mais Fria de Coldtown foi tão divulgado que fiquei com vontade de lê-lo pra ver se é tão bom quanto nos foi vendido.
    A Mi é uma fofa, esse livro A Boneca de Ossos não me interessou, mas confesso que gostei muito da capa.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita vontade de ler "Boneca de Ossos".
    Apesar de ser um livro voltado para o público jovem , gosto de livros de aventura.


    Livros de leituras levinhas ,são sempre bem vindos! ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu acho a capa do livro Boneca de Ossos tão lindinha!!!
    Tenho vontade de ler o livro.Achei a trama bem legal!

    ResponderExcluir