ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

05 agosto 2014

Resultado do Top Comentarista de Julho

Oi pessoal! Hoje vou anunciar a primeira vencedora do Top comentarista de Julho, lembrando que serão dois ganhadores, o  primeiro escolherá o livro que quer e o segundo ficará com o outro.

Aproveito para avisar que estou tendo um probleminha com o disqus, que é o sistema de comentários do blog, então fiquem tranquilos se algum comentário não apareceu aqui, tenho tudo salvo no e-mail e já estou solucionando o problema. ;)
Quero agradecer a participação de vocês mais uma vez!

Essas foram as pessoas que seguiram todas as regras:

1- Monica Navarro
2 - Michelli Santos Prado
3 - Nadja Dias

Parabéns Nadja! Você foi a primeira sorteada e poderá escolher o livro. Jé enviei o e-mail!

 Parabéns Michelli! Assim que a primeira sorteada responder, eu envio um e-mail solicitando seus dados.

Beijos!



4 comentários :

  1. Michelli Santos Prado11 de agosto de 2014 15:12

    Super feliz com esta novidade...Adorarei ler este livro e o e-mail já foi respondido!!Muito obrigado e estarei sempre presente por aqui =)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Que pena que deste eu não participei :(
    Mas,estou participando do top de agosto
    Parabéééns meninas!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as ganhadoras!!

    ResponderExcluir