ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

26 setembro 2014

[Lançamento] Amaldiçoadas de Jessica Spotswood

Em Outubro a Arqueiro vai lançar o segundo volume da série As Crônicas das Irmãs Bruxas. Eu simplesmente enlouqueci com essa notícia, pois eu li o primeiro Enfeitiçadas (resenha) e amei! Sério o livro é ótimo, eu fiquei desesperada pela continuação e em breve vou poder saber o que acontece.
Se você gosta de romance, mistério, aventura essa série é para você!

Achei a capa divina, o que vocês acharam?




2 comentários :

  1. A primeira capa é linda esta então está sensacional, amei e super ansiosa para conferir o segundo volume desta série!


    Beijos Joi Cardoso


    www.estantediagonal.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esta capa esta linda demais. Quero muito ler.
    Não li nenhum dos livros e por isso estou mega curiosa

    Beijos

    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir