Header Ads

Header Ads

Maluca Por Você (Rachel Gibson)

Série: Lovett, Texas #2
Editora: Jardim de Livros (Selo da Geração Editorial)
Autor: Rachel Gibson
Páginas: 120
Nota do Sempre Nerd: 3/
Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler!

Rachel Gibson é a autora responsável por fazer eu me apaixonar por chick -lit, gênero para o qual eu torcia o nariz antes, rs.( podem me julgar! rs)

E mais uma vez a autora traz uma história de amor leve, cativante, com uma protagonista engraçadíssima e um mocinho apaixonante. 

Em Maluca Por Você vamos conhecer a historia de Lily Darlington, que é conhecida com a "Maluca Lily Darlington" devido as suas impulsivas atitudes do passado. Após se esforçar muito para perder essa fama de maluca Lily pretende andar na linha e manter a reputação intacta, isso até poderia ser fácil se o seu novo vizinho não fosse o tão interessante policial Tucker...

A Lily é uma protagonista hilária, doidinha, mas uma mãe responsável e trabalhadora, que lutou para criar o filho e pagar as contas após o divórcio. Isso foi uma das coisas que fez com que eu adorasse a protagonista, ela é engraçada, mas tenta manter o bom senso por respeito ao filho de dez anos e é a típica mulher divorciada que dá a volta por cima após ser traída e deixada. Confesso que ri muito com os pensamentos dela. Por ser uma mulher mais velha e ter passado por uma grande decepção amorosa com o ex-marido,ela tem um certo receio de se envolver novamente e tenta afastar o Tucker o máximo possível.
Tucker é 8 anos mais jovem que Lily e é um doce de pessoa, apesar de ter levado uma vida difícil e ter sido chutado pela ex-namorada ele não se deixou endurecer.

A paixão entre os dois é automática, assim que Tucker vê Lily ele se encanta por ela e Lily apesar de todos os cuidados para não se envolver com ninguém também. Confesso que o fato do amor entre os dois acontecer tão rapidamente me incomodou um pouco, mas talvez esse tenha sido exatamente o objetivo da autora, contar uma história com um "que" de conto de fadas, sem muitas reviravoltas e dramas, escrever apenas um romance fofinho e engraçado. 

O livro é curtinho, tem apenas 120 páginas e eu confesso que queria mais. Me diverti muito lendo esse livro é ótimo para tirar qualquer um do mal humor. Só senti falta de me envolver mais com os personagens e com a história, pois tudo acontece muito rápido. O livro poderia ter fácil mais 200 páginas, pois tinha bastante conteúdo para  explorar, porém como mencionei antes acho a intenção da Rachel era escrever romance curto.

Eu achei a leitura super válida e indico para quem quer rir e quem quer um romance gostosinho. Ótimo para te alegrar em um dia estressante e acalmar os nervos. 

Obs:  Para quem se interessar, esse é o segundo livro da série Lovett, Texas. As histórias são independentes e podem ser lidas fora da ordem. 

Capas originais:





7 comentários:

  1. Sou louca para ler esse livro.

    Gosto de livros de romance.E se é uma história divertida e leve,melhor ainda!

    Em breve pretendo ler! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline.
    Eu nunca li nada da Rachel, mas todos os livros dela chamam minha atenção por causa da capa, sempre lindas, cores alegres, vivas.
    Ao contrário de você, eu amo chick-lit, meu gênero preferido, sempre dou boas risadas, sei que a diversão é certa.
    Quanto a história fiquei admirada de receber apenas 3 estrelinhas, é bom saber disso que não crio expectativas, mas também um livro tão curtinho, nem dá pra desenvolver muita coisa.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  3. Oi, não conhecia esse selo, olhei a capa do livro e fiquei pensando: qual é a editora? kk, enfim, gostei da resenha, ok, não é muito o tipo de livro que eu leria mas achei interessante, principalmente por ser curto e objetivo chamando também a atenção do leitor.

    Abraços

    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Aline da Rachel eu so li Loucamente Sua e amei a história. Pelo que li da sua resenha ela continua seguindo o mesmo ritmo do livro que li. Mesmo sendo um livro curto eu gostei do enredo e estou louca pra conhecer essa história onde a mulher é a mais velha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não li nada dessa autora ainda e não tinha grande interesse, mas vendo a sua resenha fiquei bem curiosa em ler esse livro, o bom é que é uma série independente, então posso ler só ele, né? E tem poucas páginas, o que atrai bastante também, embora eu tambem goste dos gordinhos kkkk Enfim, adorei a sua resenha, imagino que o livro deva ser muito engraçado e fofinho *-*

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nada da Rachel, mas só ouço elogios quanto a autora. Sou suspeita porque adoro o gênero! Hahaha mas adorei a história, acho legal essas duas faces da personagem, que é a mulher e a mãe! Além do mais se apaixonar por um homem mais novo e sem nenhum vínculo como um filho, deve ser diferente!

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    O bom desse livro é que realmente ele é bem curtinho. É praticamente uma novela.

    Mas esse negócio de paixão instantânea me incomoda um pouco.

    Acho que vou deixar passar esse, tenho mto livro aqui ainda...

    Bjos!

    http://lapiselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd