Header Ads

Header Ads

Louco Por Você (Jasinda Wilder)

Série: Fallign#1
Editora: Novo Conceito
Autor: Jasinda Wilder
Páginas: 272
Nota do Sempre Nerd: 3/
Comprar: Submarino

Nell e Kyle são amigos desde a infância. Sempre fizeram tudo juntos, então ela nem se lembra de quando se tornaram realmente um casal. Quando Kyle morre da forma mais repentina, o mundo de Nell é lançado em um abismo de incertezas e dor. É quando Nell conhece Colton, irmão de Kyle e até então um completo desconhecido para ela. Estranhamente, é como se Colton a conhecesse há muito tempo... é como se ele a conhecesse por dentro. Ambos passam, então, a lutar para seguir em frente da melhor maneira possível. Nell, sufocada pelo peso da culpa.Colton, lutando contra a força que o arrasta em direção a ela... Cada um à sua maneira, os dois precisam desesperadamente encontrar o sentido da cura e do perdão. Em Entre a paixão e a dor, Jasinda Wilder combina o calor do desejo com a angústia, a perda da inocência, o luto e as tentativas de recomeço. O resultado é uma viagem ao mesmo tempo sensual e melancólica que ficará gravada em sua pele muito tempo depois que esta história terminar.

Louco Por Você é um livro que apesar de ter vários clichês é incrivelmente cativante e comovente, principalmente por abordar temas tão profundos como solidão e superação.

A princípio somos apresentados a Nell e Kyle que são amigos desde sempre, estão sempre juntos e suas famílias são muito próximas. E embora eles nunca tenham cogitado serem mais que amigos, enquanto eram crianças, aos 16 anos tudo muda e eles vão viver um relacionamento intenso e cheio de amor. O sentimento entre eles é forte e vai se intensificando a cada capítulo, porém um infeliz acontecimento muda o rumo de todos.

Em meio a um mar de emoções e com Nell totalmente desacreditada do amor e completamente perdida em meio a sua dor, Jasinda dá um novo rumo para a história e junta dois personagens, extremamente machucados e arruinados, trazendo ao leitor uma história belíssima sobre superação, cura e esperança.

A autora me ganhou pela sua narrativa bela e simples e pela forma como ela conduz os dramas dos personagens, fazendo-os passar por altos e baixos e mostrando que não importa o que aconteça, não devemos desistir, pois há sempre um jeito de recomeçar.

Os personagens de Jasinda também são muito bem escritos. É perceptível a transformação de Nell após tudo o que acontece, ela passa de uma garota doce e meiga, para uma jovem devastada pela dor e cheia de angústia e remorso, mas ainda assim forte.
Colton é um personagem marcante, tem um passado obscuro, cheio de segredos, trauma e dor e por isso se sente tocado pela tristeza de Nell e tenta ajudá-la a superá isso.

A química entre os dois é inegável e eles tem uma forte conexão, ambos estão feridos. Infelizmente o livro tem muitas cenas hot (bem detalhadas) e como vocês sabem eu ando meio sem saco para livros hot, mas apesar disso o livro é bacana e vale a pena. Outro detalhe que me desagradou um pouco, foi que eu senti que a autora pesa muito no drama e algumas vezes isso ficou um pouco forçado, mas a história de amor por trás de tudo e o final lindo, faz valer a pena.

Um história tocante e avassaladora que vai machucar o coração dos leitores em alguns momentos e ao fazer isso Jasinda cumpri com o objetivo de marcar leitores, impressioná-los e conquistá-los.

2 comentários:

  1. Oi Aline, já foi para pilha de leitura. Espero não demorar para ler. Gostei muito desta capa assim que vi o lançamento. Que bom que a autora soube conquistar os leitores, mas fico imaginando o sofrimento desta história.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Olá, assim que vi a capa do livro antes do lançamento ja adorei, meio chiche sim, mas este jogo com as cores me encantaram. Quero ler em breve ainda mais por que amo o genero e adorei a premissa! Beijos Joi

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd