Faro Editorial Adquiri Os Direitos da Trilogia “Love me with Lies” - Sempre Nerd

Header Ads

test banner

Home Top Ad

Responsive Ads Here

10 dezembro 2014

Faro Editorial Adquiri Os Direitos da Trilogia “Love me with Lies”

Fãs do gênero New Adult já podem se alegrar! A Faro Editorial comprou os direitos da trilogia Love Me With Lies, trata-se de um grande sucesso no exterior e essa é uma boa aposta da Editora que vem ganhando mercado e se destacando nos lançamentos.

Série que foi lançada de forma independente nos EUA e adquirida pela editora brasileira, tornou-se um fenômeno de vendas e bestseller do NY Times e Usa Today, com mais de 400.000 exemplares vendidos.

New adult é mais que um gênero, identifica um nicho de mercado em que a trama é conduzida por personagens na faixa dos 20 e poucos anos. Tarryn Fisher, que possui livro em parceria com a veterana Colleen Hoover, criou uma intrincada trama, que nada se assemelha aos romances juvenis tradicionais, e já nos títulos dos livros trazem o tom do que se deve esperar: A oportunista, A perversa; o impostor ( títulos provisórios).
A trilogia conta a história de um triangulo amoroso, em que duas mulheres, disputam um homem: Drake apaixonado por Olívia, perde a memória, e depois casa-se com Leah. E ambas as mulheres veem vantagens e desvantagens em sua perda de memória, pois seus passados podem ser mais prejudiciais se vierem a tona. E fazem de tudo para manter esses segredos, mas iniciam um jogo intenso de sedução, uma para reconquistar Drake e outra para manter o casamento. E assim a trama, com alta carga de suspense e erotismo, pende a cada momento para revelações que podem por tudo a perder, deixando seus personagens em cordas bambas, arriscando sempre em termos em  que quase sempre é tudo ou nada.
No goodreads, esta série foi avaliada por mais de 70.000 leitores e recebeu uma média 4,32 pontos, do máximo de 5. No Brasil, o interesse é tanto, que circula pelas redes sociais uma versão traduzida por fãs. A Faro, ao perceber o grande interesse dos leitores, e confiando que a obra pode alcançar um público ainda maior com uma edição de qualidade, não se incomodou com a concorrente na rede ao decidir lançar a série.
A Oportunista, conta a história sobre o prisma de Olívia, o segundo livro é narrado por Leah e o terceiro por Drake. O lançamento de primeiro título será em maio de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Sempre Nerd