Header Ads

Header Ads

Novo Trailer do Romance Simplesmente Acontece

Paramount Pictures liberou o novo trailer do romance Simplesmente Acontece, filme baseado no livro Love, Rosie, que foi lançado no Brasil pela Editora Novo Conceito com o mesmo título do filme.

O Livro é da autora Cecelia Ahern, já conhecida por seus lindos romances: O Presente, A Vez da Minha Vida, O Livro do Amanhã e o mais famoso P.S Eu Te Amo, também já adaptado para o cinema.





O filme chega ao Brasil em  08 de janeiro de 2015 e promete ser mais um grande sucesso.

Um comentário:

  1. Ai que coisa mais linda!! *-*
    Eu ainda não li nada da Cecelia, mas sou apaixonada pelo filme PS:Eu te amo. Tenho certeza que vou me apaixonar por esse também. O livro já está na minha lista de desejados!

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd