Header Ads

Header Ads

Lançamentos de Abril - Editora Aleph

A Aleph tem livros belíssimos no catálogo, cada um mais caprichado que o outro. Então preparem os bolsos, pois vem novidades excelentes por aí...


Sinopse:
O Planeta dos Macacos - Em pouco tempo, os desbravadores do espaço descobrem a terrível verdade: nesse mundo, seus pares humanos não passam de bestas selvagens a serviço da espécie dominante... os macacos. Desde as primeiras páginas até o surpreendente final – ainda mais impactante que a famosa cena final do filme de 1968 –, O planeta dos macacos é um romance de tirar o fôlego, temperado com boa dose de sátira. Nele, Boulle revisita algumas das questões mais antigas da humanidade: O que define o homem? O que nos diferencia dos animais? Quem são os verdadeiros inimigos de nossa espécie? Publicado pela primeira vez em 1963, O planeta dos macacos, de Pierre Boulle, inspirou uma das mais bem-sucedidas franquias da história do cinema, tendo início no clássico de 1968, estrelado por Charlton Heston, passando por diversas sequências e chegando às adaptações cinematográficas mais recentes. Com milhões de exemplares vendidos ao redor do mundo, O planeta dos macacos é um dos maiores clássicos da ficção científica, imprescindível aos fãs de cultura pop.




Sinopse:

Considerada uma das melhores HQ's de ficção científica, a trama de O Perfuraneve se passa na terrível e eterna Era do Gelo, onde a sobrevivência humana parece impossível. Porém, cruzando as infinitas terras devastadas, o último bastião da humanidade segue, imparável, sobre os trilhos: o Perfuraneve. Esse trem fantástico, de tecnologia revolucionária, é capaz de cruzar a Terra eternamente em moto-contínuo, abrigando os últimos representantes da espécie humana. O que seria a salvação do homem, no entanto, torna-se com o tempo uma cruel reprodução dos bons e velhos mecanismos que levaram o planeta à destruição, incluindo a rígida estratificação social, a opressão política como forma de dominação, o embuste religioso e a consequente alienação.



Comprar: 
Livraria Cultura > http://bit.ly/1EKNXNs
Livraria da Travessa > http://bit.ly/1Gk21fM
Saraiva Online > http://bit.ly/1NKHMup
Submarino > http://bit.ly/1BRjsP0
Amazon.com.br > http://bit.ly/1G72OSR
Grupo Livrarias Curitiba > http://bit.ly/1Isf6ml
Livraria Martins Fontes > http://bit.ly/1EL98iw
Cia Dos Livros Livraria > http://bit.ly/1NEasDl
Americanas.com > http://bit.ly/19McHXU


Relançamento!
Sinopse
Escrito por dois ícones da ficção científica moderna, William Gibson e Bruce Sterling, A Máquina Diferencial é considerado um marco na literatura steampunk. Graças ao gênio de Charles Babbage e à sua máquina diferencial — capaz de realizar avançados cálculos matemáticos com um simples girar de engrenagens —, a Inglaterra vitoriana consolida-se como potência mundial. Entretanto, uma sinistra conspiração ameaça as bases do governo, colocando em risco todas as conquistas do Partido Radical. Às voltas com misteriosos cartões perfurados, envolvem-se na intriga a filha de um notório agitador ludita, um proeminente paleontólogo, a filha de Lorde Byron, então Primeiro-ministro, além de um jornalista misterioso. Unidos por elos invisíveis, estes e outros personagens lutarão por seus planos, suas carreiras e por suas próprias vidas contra inimigos ocultos e perigos assustadoramente reais.
A Máquina Diferencial, clássico steampunk de William Gibson e Bruce Sterling, está de volta ao catálogo da Aleph com nova capa!
*O livro chega no final desse mês e em breve tem pré-venda.

Um comentário:

  1. Como sempre a Aleph arrasando nas edições, a edutora da um brilho sem igual a nossa estante ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    http://www.estantediagonal.com.br/

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd