Header Ads

ad

A Garota No Trem (Paula Hawkins) - Ed. Record

Série: -
Editora: Record
Autor: Paula Hawkins
Páginas: 378
Nota do Sempre Nerd: 5/5 - FAVORITADO!

Um thriller psicológico que vai mudar para sempre a maneira como você observa a vida das pessoas ao seu redor. Todas as manhãs Rachel pega o trem das 8h04 de Ashbury para Londres. O arrastar trepidante pelos trilhos faz parte de sua rotina. O percurso, que ela conhece de cor, é um hipnotizante passeio de galpões, caixas d’água, pontes e aconchegantes casas. Em determinado trecho, o trem para no sinal vermelho. E é de lá que Rachel observa diariamente a casa de número 15. Obcecada com seus belos habitantes – a quem chama de Jess e Janson –, Rachel é capaz de descrever o que imagina ser a vida perfeita do jovem casal. Até testemunhar uma cena chocante, segundos antes de o trem dar um solavanco e seguir viagem. Poucos dias depois, ela descobre que Jess – na verdade Megan – está desaparecida. Sem conseguir se manter alheia à situação, ela vai à polícia e conta o que viu. E acaba não só participando diretamente do desenrolar dos acontecimentos, mas também da vida de todos os envolvidos. Uma narrativa extremamente inteligente e repleta de reviravoltas, A garota no trem é um thriller digno de Hitchcock a ser compulsivamente devorado. 


12 comentários:

  1. Olá Aline

    Não consegui ver seu vídeo =/ Acho que tá com problemas!

    Mas estou lendo esse livro e gostando bastante!

    Beijinhos

    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Primeira resenha que vejo da livros e pqp que coisa perfeita esse livro, amo o genero e assim desde que vi os marketing da editora já me chamou atenção, agora sua resenha só veio pra somar, desejado

    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!!!
    AMEI..AMEI sua resenha, achei o livro mega interessante, li poucos livros do gênero mas os que li até agora amei. já adicionei A Garota do trem entre os meus desejados =D.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua resenha, esse é um dos livros de lançamento que mais quero ler, adoro thrilers psicolócos.

    ResponderExcluir
  5. Angelica Damasceno24 de agosto de 2015 09:07

    Oi Aline, Não gosto de terror, e esses livros que entram na categoria "THRILLER" parecem muito cheios de suspense e terror. Não gosto em filmes e muito menos lendo... Fiquei aterrorizada com a vinheta, kkkkk, quase não fui adiante. Parece muito interessante, fiquei curiosa para saber o que aconteceu com Megan. E eu não li ainda mas me deu uma impressão que parece com TESTEMUNHA OCULAR DO CRIME - Agatha Christie.
    Dei um Joinha porque ficou muito bem feita a resenha e sem spoilers... eu não conseguiria.... solto tudo.
    Um Abraço!!!

    ♥♥♥ Amantes de Jane Austen ♥♥♥ | ♥♥♥ Amantes de Jane Austen no FB ♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. De inicio esse livro me chamou bastante atenção por conta da capa que eu achei linda, mas eu não sei se pegaria para ler nesse momento sabe? Seilá, eu ainda tenho receio de pegar para ler. Mas espero poder ainda ler algumas resenhas para saber um pouco mais da história, pois todos tem comentado bem sobre ele. Mas seilá, vou aguardar

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/louca-para-ler-4.html

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!

    Não sou fã de thriller, quando vi esse livro já descartei de cara. Sei que não vou gostar da leitura então nem me arisco. Posso estar perdendo uma ótima leitura, mas vou deixar passar.

    Bjus
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline, sua linda, tudo bem
    Que situação a dela. Realmente até se tornar suspeita caso falasse o que viu. Entretanto, ela não falar contribui para o assassino ficar impune e pior, livre para cometer outros crimes, o que é assustador. parece ser uma excelente história, vou colocar na minha lista. Sua resenha ficou ótima!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amanda Michel Raupp27 de agosto de 2015 17:34

    Oii!

    Estou lendo esse livro e estou adorando! A capa é maravilhosa e o enredo mais ainda ^^ Logo logo sai resenha!

    Amei sua resenha!!

    Beijos, Amanda

    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?

    Meninas, que premissa é essa? Adorei seu vídeo resenha, ficou legal. XD

    A premissa do livro me cativou muito, fiquei com muita vontade de saber como é o desfecho desse livro e a escrita da autora. Preciso ler antes desse filme sair. XD

    Beijo!
    Livros & Tal.
    [http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/]

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu adorei a sinopse, me deixou curiosa para saber o que aconteceu com Megan.
    A capa é perfeita para ilustrar a história.
    Vou anotar na minha lista de desejados.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Já quero ler a obra por causa da sinopse haha. A sua resenha ficou bem completa e me surpreendeu, quero ler a obra nesse momento!

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir